Moda

Shopping Barra recebe novas lojas

Entre as lojas que serão inauguradas, estão a da designer de moda Irá Salles e a livraria Escariz, primeira em Salvador.

Foto: Divulgação
Literatura
Livraria Escariz já está ficando pronta para abrir no Barra

Mesmo diante dos desafios impostos ao segmento do varejo em 2020, o Shopping Barra comemora a inauguração de novas operações. Entre as lojas inauguradas nos últimos dias, temos a loja de moda feminina Zinzane, que traz um novo conceito para essa loja do Barra.

No próximo dia 30, será a vez da primeira loja, em um grande shopping, da estilista baiana Irá Salles desembarcar no Barra. Irá ganhou o mundo com suas peças autorais e feitas através de técnicas manuais, alinhando sofisticação e modernidade. Já está ficando pronta também a mais nova livraria da cidade, a Escariz, primeira em Salvador. Quem já quiser conferir alguns títulos, a livraria está com uma feira aberta no shopping até o dia 28 de outubro.

“Ampliamos e diversificamos o nosso mix, temos trabalhado a todo vapor para oferecer cada vez mais opções aos nossos clientes, e as empresas apostam no empreendimento como um espaço seguro e promissor para os negócios.”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Barra.

Nos últimos meses, o Barra recebeu uma das marcas mais sofisticadas de artigos de cama, mesa e banho, a MMartan. A grife Valisere, especializada em lingerie, também abriu no Barra a sua única loja na Bahia.

Para compor o segmento de beleza, foi inaugurado ainda um quiosque da marca de cosméticos Amávia. Já a loja da esportiva Centauro fez uma reforma completa, tornando a experiência da loja física ainda melhor para os clientes. E no segmento de alimentação, foram abertos dois quiosques, um da Casa do Pão de Queijo e outro da Empada da Vovó.

Mas não para por aí! Até o final do ano, serão inauguradas a loja de roupas infantis Alphabeto; mais uma loja de acessórios e assistência técnica da VX Case no piso L3, além dos dois quiosques e outra loja que a empresa já possui no L4; mais uma loja da Bel Cosméticos, especializada no segmento; e o público também poderá conferir as delícias italianas da Bacio di Latti, com produtos de cafeteria e sorveteria; além da consagrada marca brasileira Lupo, presente em vários países, e da loja de itens de casa e presentes Miniso, varejista de produtos de estilo de vida de inspiração japonesa.