Moda

Shopping Bela Vista receberá Papai Noel neste domingo (25)

Papai Noel vai desembarcar de ônibus no Bela Vista em um grande espetáculo com personagens natalinos e mais de 30 artistas

Foto: André Braga
Teatro
Papai Noel vai desembarcar de ônibus no Bela Vista

Já está tudo pronto! Neste domingo (25), a magia do circo vai tomar conta do Shopping Bela Vista. O Papai Noel vai desembarcar de um jeito muito especial para os soteropolitanos, em um grande espetáculo repleto de luz, cores e efeitos especiais, com personagens natalinos e mais de 30 artistas entre dançarinos, personagens e circenses.

A chegada do Bom Velhinho, que marcará oficialmente a inauguração da decoração de natal Gran Circo do Bela, acontecerá a partir das 17h30 e poderá ser acompanhada virtualmente por todos, através da transmissão ao vivo pelo do canal oficial do Shopping Bela Vista no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=Z7e6WL_l2Bw&feature=youtu.be).

O público poderá conferir a decoração de Natal dentro do shopping na segunda-feira (26), a partir das 11h. O cenário inédito, com carrossel interativo e uma imponente árvore central de 13m, está localizado na Praça Central (Piso L1), e ficará disponível até o dia 24 de dezembro, de acordo com o horário de funcionamento do Bela.

O espetáculo de abertura contará com elenco da Cia de Dança Kika Tocchetto e assinatura de Licia Fabio Produções.