Música / Palco

Plataforma ShowIn muda processo de venda de ingressos para as lives

A partir de agora o usuário pode fazer as compras direto no cartão para cada transmissão que deseja assistir

Idealizada através de uma parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, o ShowIn, plataforma brasileira de transmissões ao vivo lançada recentemente no mercado, acaba de fazer uma importante mudança no processo de venda de ingressos e agora permite que o usuário compre direto para a live que deseja assistir. Para navegar pelo site ou App e conhecer a programação, não é mais necessário ter um cadastro, o mesmo só é exigido para a compra de ingressos, que pode ser feita no cartão de crédito ou via PicPay.

Outra alteração importante é a extinção da moeda oficial criada pela plataforma, o Winns. Se antes era necessário comprar Winns para depois reverter na aquisição dos ingressos, agora a venda é feita de forma direta e em Reais. A doação de ingressos entre usuários cadastrados ainda é permitida. Em um segundo momento, será possível fazer uma assinatura mensal de artistas que se apresentam periodicamente no ShowIn.
 

Para quem já possui crédito na plataforma, o valor acumulado será devolvido de forma integral ao usuário. Para dúvidas ou mais informações, o canal para contato é o e-mail suporte@showin.tv.

O ShowIn surgiu no mercado nacional em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. Com uma agenda eclética e trazendo temas e assuntos bem diversificados, a plataforma conta com grandes e pocket shows, apresentações de teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador, tablet, ou celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play.
 

ShowIn
http://www.showin.tv
IOs - http://bit.do/Showin-IOs
Android - http://bit.do/Showin-Android