Moda

Shopping Barra recebe Feira das Nações & Artes

Espaço já está aberto à visitação, com itens de vários segmentos à venda

A Feira Nações & Artes - Espaço Internacional de Artesanato e Decoração desembarcou no Shopping Barra e fica até o dia 15 de janeiro.

O evento se preparou para o novo momento, cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para trazer um intercâmbio cultural entre países como Marrocos, Itália, Índia e o Brasil.

No acervo, culturas de diversas partes do mundo estão representadas em itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias e semijoias, obras de arte, tecidos, artigos  e tapeçaria.  

“Acredito que o evento será um sucesso, pois o objetivo é causar uma sensação única aos clientes, possibilitando o contato com diferentes países”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

Além de visitar a feira, os clientes podem adquirir as peças disponíveis com exclusividade, levando uma lembrança cultural estrangeira para presentear, vestir ou decorar o ambiente.

A média de preço dos produtos está em torno de R$50. A Nações & Artes, que já passou por mais de 50 cidades do país, está exposta durante o funcionamento do shopping, de segunda a sábado, entre 11h e 21h, e aos domingos, das 13h às 20h. A entrada é gratuita!

Feira Nações & Artes – Espaço Internacional de Artesanato e Decorações

Local: Piso L1 do Shopping Barra

Horário: De segunda a sábado, das 11h às 21h.

Domingos, das 13h às 20h.

Entrada: Gratuita