Moda

Carros elétricos ganham novos pontos de recarga no Salvador Shopping

O espaço de comodidade está localizado no piso G2 (setor Rosa) e pode ser utilizado gratuitamente

Foto: Divulgação
O modelo recarrega os veículos híbridos Plug-in e elétricos compatíveis com o padrão europeu (tipo 2). 

Agora, os clientes do Salvador Shopping têm à disposição dois novos pontos de recarga para os veículos elétricos e híbridos. Enquanto os carros são recarregados, o condutor pode aproveitar a oportunidade para fazer compras, refeições ou dar um passeio. O espaço de comodidade está localizado no piso G2 (setor Rosa) e pode ser utilizado gratuitamente. Os equipamentos pertencem à marca Porsche Brasil, considerados os mais rápidos do País, com 350 kW (Recarga DC), fabricado pela ABB com Design Porsche. O modelo recarrega os veículos híbridos Plug-in e elétricos compatíveis com o padrão europeu (tipo 2). 

A estação implantada de forma pioneira - no segmento de shoppings na Bahia - em julho do ano passado, agora foi atualizada e possui quatro equipamentos. Os outros dois pertencem à marca BMW. Todos os equipamentos possuem recarga rápida e praticidade no manuseio, além de dispositivos de segurança certificados de acordo com os padrões internacionais de proteção elétrica e mecânica.
 
No Salvador Shopping, o consumidor pode conferir outra opção de conveniência: o Pit Stop, espaço em que pode ser realizada a calibragem gratuita dos pneus nas duas estações montadas no estacionamento, no setor A, do piso G1 Roxo. Uma voltada para carro e outra exclusiva para motos, localizada dentro do estacionamento do veículo de duas rodas. No local, os condutores ainda podem consultar a tabela de calibragem, além de dispor também de uma estrutura para higienização das mãos. 
 
Limp Car – A maior rede de estética automotiva da cidade foi inaugurada no empreendimento no dia 09 de outubro, no estacionamento Piso G1 – Roxo, oferecendo atividades como: polimentos em nível técnico, higienização de estofado e couro, descontaminação de pintura, limpeza de ar-condicionado, enceramento, instalação de película, pintura e funilaria, sanitização interior, polimento, hidratação do couro, vitrificação, entre outros. Como diferencial, a Limp Car oferece retoque expresso de pintura, que será reparado em algumas horas. Mais informações: www.salvadorshopping.com.br.