Gastronomia

Sodiê Doces lança torta Nescau com desconto

Promoção traz também o sabor Abacaxi com Coco

Foto: Divulgação
Gastronomia
Torta Nescau

O lançamento da torta Nescau, uma versão do tradicional achocolatado do brasileiro, é um dos destaques no mês das crianças na Sodiê Doces.

A deliciosa novidade já chega com preço especial, que traz também o sabor Abacaxi com Coco na promoção de Outubro, no valor de R$ 55,90 o quilo.

Além sabores em promoção, a Sodiê reúne em seu cardápio tortas, doces e salgados na lojas em Vilas do Atlântico e Extra Paralela, que estão funcionando dentro das diretrizes dos protocolos dos municípios.  

Os pedidos podem ser feitos pela Central de Atendimento (71 - 3289.3657) e pelo aplicativo IFood com entrega em várias regiões de Salvador e Lauro de Freitas.

A nova torta é feita com deliciosa massa de chocolate com recheios de brigadeiro de Nescau e de mousse de leite Ninho e Nescau, cobertura de mousse de chocolate com raspas de chocolate ao leite e Nescau em pó. 

Já a torta Abacaxi com Coco é produzida com massa branca, recheio de mousse branca com abacaxi e cocada, cobertura de marshmallow, coco ralado e cerejas decorativas.

Instagram: @sodiessa_oficial

Site: www.sodiedoces.com.br    

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial