Moda

Zeux for Legends lança linha de kimonos infantis

Marca baiana estimula a prática das artes marciais para crianças

Cada vez mais, pais têm procurado as artes marciais como forma de contribuir para a educação de seus filhos. Corroborando para melhorar comportamento, desempenho escolar, disciplina e autodefesa, o Jiu-Jitsu é uma das opções mais procuradas para o público infantil. Pensando nisso, a marca baiana Zeux for Legends lançou sua primeira linha de kimonos voltada especialmente para as crianças.

Nas cores preto, azul e branco, os kimonos infantis estão disponíveis dos tamanhos M0 a M4 – contemplando, em média, crianças de 1,10 m a 1,45 m de altura e peso de 25 a 50 quilos. Desenvolvidos especialmente para esse público e uma ótima opção de presente para o Dia das Crianças, os produtos são reforçados em todos os pontos de tensão, têm bordados exclusivos feitos diretamente nas peças e adotam um formato leve e anatômico.

“Nosso propósito é oferecer maior conforto para crianças que vão praticar artes marciais. Por isso, criamos peças leves e que facilitam o processo de adaptação para aqueles que estão começando a vida no esporte”, comenta Rafael Sampaio, um dos idealizadores da Zeux.

Para Matheus Ferreira, também idealizador da Zeux, mestre e faixa preta de Jiu-Jitsu, o lançamento dos kimonos infantis é também uma forma de evidenciar os benefícios que a arte marcial traz para as crianças.

“São inúmeros os benefícios que a prática do Jiu-Jitsu proporciona para pessoas de todas as idades, e, se tratando das crianças, não é diferente.

A realização de atividades físicas para crianças ajuda a manter o peso ideal, reduzindo índices de obesidade e suas consequências, como diabetes e hipertensão. Mas, também, a prática da arte suave desde cedo ensina de forma direta a criança a ter o senso de disciplina, respeito e hierarquia”, explica.

Acesse https://www.usezeux.com.br/produtos/kimono-infantil/?variant=216585182 para saber mais sobre os kimonos infantis!

Sobre a Zeux

Há quase dois anos no mercado, a Zeux é uma fightwear especializada em kimonos, roupas e acessórios para a prática do Jiu-Jitsu. Com fabricação própria e peças estilizadas, a Zeux têm o ciclo de produção planejado de forma consciente para que o Jiu-Jitsu ajude no equilíbrio entre consumo e natureza.

Trazendo o mundo da moda à serviço do esporte, a Zeux tem como carro-chefe os kimonos produzidos totalmente em solo baiano. Peças resistentes que combinam qualidade com preço justo. A marca também foca sua atuação em roupas casuais para que os praticantes carreguem no peito, ao enfrentarem as batalhas diárias de treinamento, a sua paixão pelo esporte e se mantenham conectados com o lifestyle de quem vive o tatame.