Artes Visuais

Shopping Paseo celebra aniversário com intervenção artística

Com arte do influenciador criativo Pablo Adler, além de vídeo do primeiro cliente do shopping.

É no seu melhor estilo que o Shopping Paseo completa 12 anos hoje, dia 16 de outubro. Com arte e homenageando os seus clientes, o shopping a céu aberto celebra uma história de afeto e consolidação na sociedade baiana.

De presente, foi encomendada uma arte exclusiva do influenciador criativo Pablo Adler (@pabloadler), famoso por criar intervenções artísticas nos pontos mais icônicos de Salvador.

“O Paseo sempre teve esse viés de abraçar as artes, desde a sua inauguração.

Além da Sala de Arte e uma livraria que apoia os artistas locais, sempre buscamos promover ações de incentivo à cultura, seja com pintura, grafite, exposições fotográficas, entre outras.

Muitas, inclusive, através de uma parceria com a Escola de Belas Artes da Ufba”, afirmou Thaís Leal, gerente Geral do Shopping Paseo.

O publicitário, artista digital e influenciador Pablo Adler utilizou suas técnicas e toda a sua criatividade para representar “a persona” que representa a maior parte dos clientes do Paseo, uma mulher elegante e moderna.

Mas quem ganhou mesmo uma homenagem do shopping, em nome dos demais clientes, foi um senhor, Adelmar Fernandes Guimarães Júnior.

Seu Guimarães, como é conhecido, gravou um vídeo, que será postado nas redes sociais, falando sobre a sua relação com o Paseo. “Me orgulho de ser o primeiro cliente.

Há doze anos, chego aqui, cumprimento as pessoas, gosto dessa intimidade.

Gosto dos serviços, cinema, da gastronomia... Tudo o que a minha família precisa”, relata Adelmar.

Desejo que o Paseo continue inovando, sem perder a sua essência de ser o nosso cantinho”, completa o primeiro cliente do Shopping Paseo.