Gastronomia

Marta Góes e chef Anderson Souza agora no 30 Segundos

O badalado bar reabre com normas do protocolo de combate ao Covid

Foto: Divulgação
Gastronomia
A promoter Marta Góes

Uma das casas noturnas tradicionais de Salvador, o 30 Segundos, no Rio Vermelho, aposta na promoter Marta Góes e no novo cardápio do Chef Anderson Souza para deixar o espaço ainda mais especial e personalizado no seu retorno, após fechamento por conta da pandemia.

A música ao vivo, priorizando o estilo pop-rock, que se tornou uma das principais referências no calendário cultural da cidade, será apresentada sem pista de dança. Dentro do protocolo de combate ao Covid-19, o público deverá permanecer sentado em mesas com seis ou oito cadeiras, mantendo o distanciamento de dois metros.

Nesta primeira fase de reabertura de bares e restaurantes, o 30 Segundos funcionará, das 19 às 24 horas, de quinta a domingo, apenas com 25% de sua ocupação e o acesso só será permitido com o uso de máscaras e aferição da temperatura.  

Conhecida pela sua alegria e excelente relacionamento na cidade, Marta Góes será responsável por trazer uma atmosfera mais descontraída ao espaço. “Trago para o 30 Segundos a minha experiência em promover a noite, recebendo as pessoas com muito carinho e alegria. A minha proposta também é realizar pequenos eventos e comemorações, sempre procurando fazer aquela mistura deliciosa, juntando artistas, personalidade e formadores de opinião”, conta Marta. 

Formado em gastronomia e baterista da banda Êajack, que sempre se apresenta no 30 Segundos, o chef Anderson Souza foi convidado para comandar a cozinha da casa. “Quero trazer um novo conceito para casa, que sempre priorizou o seu open bar. A minha intenção é unir os dois lados, fortalecendo a gastronômico na casa, criando bons petiscos no estilo boteco e com temperos bem especiais”, revela o chef.

Com 11 anos de sucesso na cena noturna de Salvador, o 30 Segundos foi idealizado e pensado em todos os detalhes para atender clientes que primam pela qualidade e querem se divertir. Um estilo de diversão que se consagrou como um dos melhores locais para as pessoas se encontrarem, fazer amigos e paquerar.