Gastronomia

Dom Passos lança delivery dos seus sanduíches

Com 25 opções de lanches no cardápio, os pedidos já podem ser feitos pelo Ifood

Foto: Daniel Pita
Gastronomia
Sanduíche de filé

A lanchonete Dom Passos acaba de lançar seu delivery com os tradicionais sanduíches de filé, frango e calabresa. Com mais de 40 anos de história, o Dom Passos integra o conjunto formado por Hotel, Restaurante, Lanchonete e Estacionamento na praça central do Campo da Pólvora, localizada no Centro da Cidade.

O cardápio apresenta 25 opções ao todo, incluindo os sanduíches queridinhos de filé, frango e calabresa com combinações variadas para todos os gostos. Além disso, o menu conta ainda com Hambúrguer da Casa, Cheeseburguer, Americano, bebidas e outras variedades de lanches clássicos.

A iniciativa nasceu da proposta de adaptar o negócio ao novo momento, já que o delivery é uma demanda que tem crescido na quarentena. “Enxergamos uma oportunidade para investir na nova operação mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia. Nosso objetivo é levar até o cliente o verdadeiro sabor do Dom Passos no conforto e segurança da sua casa”, conta Fernando Passos, gestor comercial do Dom Passos.

Os pedidos já podem ser feitos pelo Ifood e, em breve, a marca também estará disponível nos outros aplicativos de entrega em Salvador. Para mais informações, basta acessar o Instagram @hoteldompassos.