Moda

Gazebo Tania Bulhões chega ao Salvador Shopping

Primeiro espaço da marca chega em Salvador, em setembro, junto a outras novidades do shopping

Foto: Divulgação
Moda
Primeiro espaço da marca chega em Salvador

A marca Tania Bulhões inaugurou seu primeiro espaço na capital baiana em um gazebo encantador no Salvador Shopping - piso L2, próximo à loja Vivara. 

Especialista em perfumaria e artigos para casa, a marca une exclusividade, brasilidade e sofisticação em louças e acessórios desenvolvidos em um processo artístico autoral, para vestir a mesa com charme e elegância.

No universo da perfumaria, possui uma seleção primorosa de fragrâncias assinadas, tanto para uso pessoal quanto para casa, com o objetivo de promover uma experiência olfativa singular aos clientes.

Trazendo o encanto brasileiro de receber bem em cada detalhe, Tania Bulhões chega ao shopping em setembro junto a outras novidades.

No mix de lojas, chegam a Liebe (lingeries), a Menthel (aparelhos auditivos), a Mix Jardins Kids (moda e acessórios infantis), a Brooksfield Donna (moda feminina), a Planeta Olodum e Cores da Bahia (social) e o Coxa Coxinha (quiosque de alimentação).

Já em ações do shopping, é possível conferir a exposição Honda Imperial com os principais destaques da marca, montada na Praça Central (piso L1), e a feira de livros Book Lovers Kids, uma das principais do país, que pode ser visitada na Praça de Serviços (Piso G1). Mais informações: www.salvadorshopping.com.br.