Moda

Havaianas agora tem Hello Kitty

Para crianças e gente grande...

Foto: Divulgação
Moda
Uma das estampas traz a personagem em um divertido dia na piscina

Em parceria inédita, a Hello Kitty e as Havaianas se uniram para criar uma linha cheia de fofura e muito bom gosto. São dois modelos exclusivos, que estarão disponíveis nos tamanhos infantil e adulto, e trazem estampas que remetem toda diversão e alegria do mundo da Hello Kitty.

Com lançamento mundial, a novidade será disponibilizada primeiro no Brasil e depois em diversos países pelo mundo. "Estamos muito felizes com o resultado dessa união de duas marcas tão queridas pelo público.

Esta parceria inédita da Hello Kitty com a Havaianas está sendo muito esperada pelos fãs da personagem de todas as idades", afirma Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio, empresa responsável pela Hello Kitty.

Uma das estampas traz a personagem em um divertido dia na piscina. Já a outra reúne um mix de elementos tropicais com a Hello Kitty.

A coleção estará à venda por todo Brasil, nos tamanhos do 23/24 ao 31/32, e do 33/34 ao 41/42. Os preços serão R? 37,99 na versão infantil e R? 44,99 no tamanho adulto.