Moda

MAM Baby lança plataforma B2B para lojistas do segmento infantil

Comércio eletrônico conta com todos os produtos da marca e oferece descontos e condições especiais aos comerciantes

O objetivo é, além de ser uma ferramenta adicional de vendas, facilitar a rotina de compras de sua base de clientes, com condições únicas e especiais, como a aquisição fracionada e sem a obrigatoriedade de pedido mínimo na compra dos produtos.

A novidade é também uma porta de entrada para que os pequenos comerciantes tomem conhecimento do universo da MAM.

Para oferecer a melhor experiência ao cliente em relação às compras e conteúdo, a MAM Baby vem se reformulando e trouxe a transformação digital.

Dentre as inovações do meio on-line: em maio de 2019, instaurou o e-commerce para o consumidor final; junho de 2020, lançou a plataforma de apoio a comunidade médica, a MAM Professionals; e agora o portal de compras para comerciantes do segmento farmacêutico e infantil, como uma ferramenta de apoio aos representantes comerciais da marca, que, mesmo com esse novo momento digital, continuam a atender a todas as demandas.

Chamada “Venda MAM Baby”, a plataforma chega para facilitar a rotina de venda dos representantes da MAM, oferecendo condições especiais aos clientes, como: facilitação das compras de itens unitários, sem a necessidade de alcançar um valor mínimo; liberdade para que os próprios lojistas e executivos façam suas compras; possibilidade de emissão de segunda via do boleto para pagamento; descontos especiais e progressivos; informações completas e acompanhamento do pedido em tempo real através de uma plataforma amigável e de conteúdo de fácil acesso.

Para utilizar o e-commerce eletrônico, basta possuir um CNPJ vinculado a uma empresa que comercialize produtos infantis ou farmacêuticos, se cadastrar como “novo cliente”, no site oficial da plataforma, e iniciar as compras no portal. A plataforma oferece condições especiais de preços, de acordo com o segmento de cada cliente.

“Nós, da MAM, buscamos sempre o melhor para nossos públicos, e criar a plataforma B2B foi um dos meios que encontramos para proporcionar mais informação e facilidade no momento de compra de nossos clientes lojistas. Essa expansão no meio digital também é uma oportunidade de trazer maior visibilidade à marca e deixar as portas abertas para novos consumidores”, detalha Isabel Vasconcellos, gerente nacional de trade marketing da MAM Baby Brasil.

Para mais informações a respeito da nova plataforma da MAM para lojistas, acesse: vendamambaby.com.br. 

Sobre a MAM 

Fundada na Áustria em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.