Moda

Shoppings de Salvador abrem aos domingos

Paralela, Barra e Paseo

Shopping Paralela

De acordo com as determinações do poder municipal e para atender às necessidades do cliente, evitando aglomeração, o Shopping Paralela, a partir do dia 13 desde mês de setembro, vai funcionar de segunda a domingo, das 12h às 20h.

Para evitar a disseminação do novo coronavírus, além das medidas de aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscara, marcação no piso de distanciamento entre pessoas e o controle da capacidade de 1 pessoa a cada 9m², o Shopping Paralela disponibiliza mais de 30 pontos de álcool em gel em locais estratégicos. Os elevadores e banheiros têm pontos de álcool em gel, na entrada e no seu interior, além de marcação de distanciamento entre usuários, no piso.

O estacionamento está com emissão de ticket automatizada, funcionando com sensor de presença, e o pagamento segue os protocolos de segurança.

Funcionamento: de segunda a domingo, das 12h às 20h

Mais informações no http://www.shoppingparalela.com.br, no Instagram e Facebook

Shopping Paseo 

Conforme divulgado no decreto 32.797/2020, pela Prefeitura Municipal de Salvador, o Shopping Paseo volta a funcionar aos domingos, a partir do próximo dia 13. As lojas estão autorizadas a funcionar, mas terão abertura opcional.

O Shopping Itaigara segue ampliando o seu mix de opções com novas operações de produtos, serviços e alimentação. Com uma arquitetura privilegiada, se configura como excelente opção para compras e lazer no único shopping a céu aberto de Salvador.

Segunda a Sábado – obrigatório – das 12h às 20h;

Domingos – opcional – das 13h* às 19h.

*Praça de alimentação podendo abrir a partir das 12h às 20h.

Shopping Barra 

Em conformidade com o decreto da Prefeitura Municipal de Salvador de nº 32.798, e atendendo a pedidos de clientes e lojistas, o Shopping Barra volta a abrir suas atividades aos domingos. O funcionamento ocorrerá a partir do próximo dia 13 de setembro, de acordo com os horários abaixo:

Lojas – 12h às 20h

Fast food – 12h às 20h

Restaurantes – 12 às 23h