Mundo

Cliente com Covid vai em manicure e avisa da doença depois

Manicure tem imunidade comprometida. Ela disse ter questionado à cliente antes do atendimento se ela havia sido exposta ao vírus

Uma manicure com imunidade comprometida revelou ter atendido uma cliente que estava com Covid-19 e só divulgou essa informação depois do atendimento. O caso ocorreu em Washington, nos Estados Unidos.

Nas mensagens divulgadas, a manicure diz que perguntou antecipadamente se a cliente havia sido exposta ao vírus. A mulher responde que estava desesperada para sair de casa e que precisava muito fazer as unhas. 

"Eu me sinto muito mal e não deveria ter comparecido, mas eu desesperadamente precisava fazer minhas unhas. Eu testei positivo para o vírus dois dias atrás então, por favor, fique de quarentena", disse a cliente para a profissional.

O caso viralizou nas redes sociais. A publicação viral no Instagram contabiliza mais de mil comentários. Alguns internautas sugeriram que a manicure preste queixa, outros duvidaram que a troca de mensagens fosse verdadeira, mas amigos dela ressaltaram que o caso ocorreu de fato.

"Se há algo que aprendi nas últimas 24 horas, é que pode haver pessoas insensatas como essa ex-cliente que fez isso comigo ontem, mas o mundo é um lugar bonito com muitas pessoas dispostas a fazer o que é certo", escreveu ela.