Brasil / Famosos

Youtuber é criticado após piada com explosão no Libano

"Você pode tá num lugar e explodir. E você nem piranhou", disse Thomas Santana

Foto: Reprodução / Instagram @thomassantanas
Youtuber é criticado após piada com explosão no Libano
Youtuber é criticado após piada com explosão no Libano

Após a explosão na área portuária de Beirute no Líbano, que deixou mais de 100 mortes, 4 mil feridos e mais de 300 mil desabrigados, na última terça-feira (4), o youtuber Thomas Santana decidiu usar a situação para fazer uma piada, em sua conta nas redes sociais.

Famoso na web pelo conteúdo de humor, Thomas conta com mais de 2,6 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. Através dos stories, o rapaz fez uma ‘brincadeira’ que não agradou os seguidores.

No vídeo ele diz: “Por isso que eu sou piranha. A vida é muito curta para passar e você não ser uma piranha. Aqui do nada você pode tá num lugar e explodir. E você nem piranhou de verdade”.

Após a publicação, o influenciador digital recebeu inúmeras críticas e mesmo após apagar a postagem, o vídeo viralizou nas redes sociais. Thomas também resolveu se pronunciar sobre o comentário.

“Eu não quis debochar nem brincar com a tragédia, eu só quis dizer que a vida passa em um piscar de olhos. Disse que temos que aproveitar a vida. Fui infeliz no comentário, mas de forma nenhuma quis zombar da tragédia, quis apenas dizer que a vida passa em um piscar de olhos. Desculpas”, escreveu ele.