Palco

Drive-In Salvador recebe espetáculo de Heloísa Périssé

A apresentação acontece dia 22 de agosto, às 19h

Foto: Guga Melgar
Teatro
Heloisa Périssé

Heloísa Périssé chega a Salvador com seu primeiro monólogo: E Foram, Quase, Felizes para Sempre, que teve sua estreia na cidade em 2013. A apresentação acontece dia 22 de agosto às 19h no Big Drive In Salvador no Centro de Convenções. Os ingressos custam a partir de R$ 180,00 por veículo com direito a até 04 pessoas. Os ingressos já estão à venda no sympla.com.br/bigdrivein

Escrito e encenado pela atriz Heloisa Périssé, retrata a noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível.

Só que durante o período da procura, por conta de suas diversas viagens, ela se separa do marido, e no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, onde ela finalmente está lançando seu livro, Cantinho pra Dois, vê o ex marido beijando uma nova namorada.

E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso retumbante e Lele na pista de novo! Ela não vai nem poder usar o próprio livro que escreveu. Vai para o cantinho pra dois, com quem? Mas durante a peça, ela confessa que sempre teve um relacionamento muito conturbado com Paulo Vitor. E nessa peça “desabafo”, onde ela vai contar suas desventuras, ela tem certeza que muita gente vai acabar se identificando, e que a alegria vai ser geral.