Gastronomia

Coffeetown promove experiência especial para pais

Café e cerveja ganham destaque

Foto: Divulgação
Gastronomia
Dad Brunch Box

A cafeteria bistrô Coffeetown Salvador preparou três opções de presentes para a data: o Dad Gift Pack, para os apaixonados por café; a Dad Brunch Box, com um menu de brunch completo; e a Dad Beer Pack, para os pais que amam um brinde.

O Dad Gift Pack é perfeito para os pais que curtem um bom café e podem trazer, entre outros itens, café especial, caneca temática e utensílios para preparo, como cafeteira Pressca e suporte para filtro.

Os valores são alterados de acordo com o item escolhido. Já a Dad Beer Pack é uma ótima opção para os que curtem uma cerveja artesanal, com caneca temática de vidro, abridor em madeira, bolachas de copo em madeira e três rótulos produzidos na Bahia, além de petiscos para harmonizar.

Já a Dad Brunch Box une um pouco das duas paixões dos outros presentes num menu de brunch completo para brindar em casa. Cerveja Hoegaarden, café Kento, suco de laranja, Pão Sourdough, queijo ementhal, linguiça artesanal, mini-bolo de parmesão, ovos, geleia, mel, granola, manteiga e frutas com iogurte são itens que fazem parte da caixa especial, que ainda vem com uma caneca de porcelana personalizada, com identidade visual da Jambo Cadernos, e um item surpresa (que pode ser uma meia, chaveiro abridor ou bolacha de copo de madeira).

Encomendas podem ser feitas até o dia 5 de agosto, pelo WhatsApp (71) 98344-4478.