Televisão

Monja Coen e Mario Sergio Cortella falam sobre felicidade na TV Cultura

Na segunda-feira, dia 3, às 16h, no Youtube e no Facebook

Nesta segunda-feira (3/8), o Encontros Digitais Cultura recebe a líder espiritual Monja Coen e o filósofo e escritor Mario Sergio Cortella para falar sobre felicidade. Mediado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, apresentadoras do programa Papo de Mãe, da TV Cultura, o evento digital acontece, às 16h, no canal do YouTube e na página do Facebook da emissora.

Segundo Mariana, para definição do tema desse encontro, foi feita a seguinte pergunta: em um momento tão inusitado da humanidade e com tanta tragédia, ainda é possível e até necessário falar em felicidade? “A Monja Coen e o filósofo e professor Mario Sergio Cortella são os convidados escolhidos para aquietar nossos corações e nos dar a receita, se é que ela existe, de como buscar a felicidade no isolamento social”, completa Roberta.

O Encontros Digitais Cultura tem como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano causado pela pandemia do coronavírus. Ele conta com a participação de psicólogos, médicos ou profissionais da área da educação, que são convidados de acordo com o tema da semana.