Brasil / Televisão

Record libera Xuxa para participar de programas da Globo

Apresentadora recebeu autorização para estar no Altas Horas e Lady Night

Foto: (Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo)
Em maio, a Record liberou Xuxa para participar do 'Conversa com Bial'
Em maio, a Record liberou Xuxa para participar do \'Conversa com Bial\'

O destino de Xuxa Meneghel na Record ainda continua com uma incógnita. Prestes a encerrar o seu contrato com a emissora, a apresentadora recebeu autorização para participar dos programas Altas Horas, na Globo, e Lady Night, no Multishow. Ainda não está certo quando a eterna rainha dos baixinhos vai começar a gravar.

O talk show comandado por Tatá, que inclusive tem sua reprise encaixada na grade da Globo, já era uma vontade que Xuxa tinha em querer ser convidada. No ano passado, a mãe de Sasha tocou no assunto. "Me convidei e fui convidada e queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa [Record] junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista eles precisam que liberem outras pessoas de lá", disse.

Outra novidade é que Xuxa, segundo informações do site 'Notícias da TV', talvez esteja também no humorístico 'Vai Que Cola'. O programa exibido no Multishow tem no elenco Marcus Majella, Samantha Schmütz, Fiorella Mattheis, Emiliano D'Avila, Cacau Protásio e Catarina Abdala. Em maio deste ano, Xuxa foi liberada para estar no Conversa com Bial.