Cinema

Documentário narra trajetória de Santa Dulce dos Pobres

Com estreia no dia 9 de agosto, às 17h, o filme será exibido via streaming

O filme “Santa Dulce dos Pobres - Rogai por nós” tem 2 horas de duração e narra a vida da freira baiana desde sua infância; a vocação religiosa; e sua caminhada em favor dos pobres e doentes. O filme traz ainda tudo sobre os milagres do Anjo Bom do Brasil; as homenagens em Roma, na Itália, em função de sua Canonização; e a cerimônia do dia 13 de outubro de 2019, presidida pelo Papa Francisco na Praça São Pedro, no Vaticano.

O ingresso para a estreia online do documentário já pode ser adquirido, no valor de R$ 19,90, no site www.filmesantadulce.org.br, endereço onde também será exibida a obra. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou pelo aplicativo financeiro PicPay.

O filme poderá ser acessado em todos os dispositivos – celular, tablet, computador e smart TV – e estará disponível no formato original e com recursos de acessibilidade: legendas, audiodescrição e Libras.

A renda com os ingressos será direcionada para a manutenção das atividades das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

Produzido pela Malagueta Filmes, escrito e dirigido por Giovani Lima e com produção executiva de Cid Andrade e apoio da OSID, o documentário apresenta também os melhores momentos da primeira celebração no Brasil após a Canonização de Irmã Dulce, evento que reuniu mais de 50 mil pessoas na Arena Fonte Nova, em Salvador.