Moda

O Boticário lança Dark Mint, a primeira versão masculina da perfumaria premium Botica 214 

O frescor da menta e a intensidade das notas amadeiradas deram origem a uma fragrância marcante

O mais recente lançamento da perfumaria premium do Boticário para o público masculino é o Botica 214 Dark Mint. A novidade possui assinatura que traz a força dos contrastes, como o frescor da menta associada a notas amadeiradas. 

Ingrediente rústico e inconfundivelmente masculino, o cedro remete ao cheiro das matas de pinheiros ciprestes.

A menta traz brilho revigorante à nota amadeirada. Juntos, deixam a fragrância da família Fougére – uma das mais conhecidas e apreciadas no mercado brasileiro - mais moderna e fresca.  

Essa reinvenção traduz a arte da perfumaria do Boticário. A Menta Nanah do Marrocos é obtida por meio da destilação das folhas frescas com vapor d’água e envolve a fragrância da saída ao fundo.

O óleo natural de cedro é extraído em um processo exclusivo de hidro destilação de serragem. O resultado é uma fragrância elegante, levemente adocicada e viciante, que traz profundidade e um certo mistério.

Vegano, o lançamento chega em versão EDP (do francês, Eau de Parfum), que representa uma categoria da perfumaria com maior concentração de fragrância e utilização de matérias-primas mais nobres.

O eau de parfum tem ótima fixação, ficando na pele por mais de 8 horas*.