Moda

Shopping Paseo Itaigara se prepara para retomar as atividades

O centro comercial é um dos shoppings da capital baiana que possui ventilação natural

Foto: Divulgação
Moda
Paseo a Céu Aberto

Com o mote “Paseo a Céu Aberto”, o Shopping Paseo Itaigara se prepara para voltar às atividades e receber os clientes, lojistas e funcionários seguindo todos os protocolos gerais de segurança e proteção à vida estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Salvador e pelo Governo do Estado. Sua boa ventilação nas áreas comuns e incidência de luz solar, proporcionadas pelo ambiente a céu aberto, são um reforço no combate à disseminação do novo coronavírus. 

A reabertura do shopping faz parte da retomada da Fase 1 estabelecida pelos órgãos municipais e estaduais e segue as orientações de horário de funcionamento - de segunda a sábado, das 12h às 20h -; limitação de uma pessoa a cada nove metros quadrados em áreas comuns; apenas 50% de vagas da capacidade total do estacionamento, entre outras.

Além disso, nesse novo momento o centro comercial ressignificou o seu atendimento e adotará ainda mais medidas protetivas para garantir o bem estar de todos.

Veja abaixo alguns desses cuidados:

-- Higienização intensificada dos ambientes
-- Aferição de temperatura
-- Comunicação informativa e educativa nas áreas comuns
-- Equipes devidamente treinadas com uso de EPIs
-- Toten higienizador nas entradas de acesso
-- Dispensers de álcool em gel ao longo de toda a área
-- Distanciamento social
-- Uso de máscara obrigatório;

O drive thru e take away continuam funcionando, principalmente para os restaurantes, que ainda não podem operar presencialmente nessa primeira fase da reabertura do comércio.